COMENTÁRIOS

3 de janeiro de 2018
admin

37 Comentários. Deixar comentário

Giselle Barcelos
5 de janeiro de 2018 00:42

Maravilhosaaaa!!!! A melhor pizza de Floripa!!! Saborosa, leve, deliciosa!!!

Responder
Guilherme Kunert
5 de janeiro de 2018 00:43

Parabéns a equipe, realmente muito boa as pizzas, o atendimento, a simpatia e a educação …. Muito obrigado pela ótima noite de ontem !!!!

Responder

Nossa, parabéns pela qualidade das pizzas! Massa fina e crocante! Todos sabores são magnificos, mas a pizza de carne seca é toppp.. Quero mais Boraborapizzas.

Responder
Denise Czernial
5 de janeiro de 2018 00:46

Parabéns pelas pizzas. Estavam divinas. Com certeza vou querer mais.

Responder
Fábio Anderson Silva
5 de janeiro de 2018 00:46

Pizzas deliciosas segundo relato de todos os convidados, serviço impecável e muita simpatia!!! Parabéns pelo excelente atendimento. Quem quiser fazer um evento com rodízio de pizzas em casa com muita qualidade RECOMENDO.

Responder
Renata Schweitzer Demboski
5 de janeiro de 2018 00:46

Excelente trabalho! Vocês são muito atenciosos, profissionais e a pizza nota 10! Muito obrigada!

Responder

Olá Jonas e Tiago! Obrigada pelo excelente serviço!!! Parabéns! Abraço!

Responder
Simone Vieira Santos
5 de janeiro de 2018 00:47

Tive a oportunidade de saborear as pizzas e indico à todos!
Serviço excelente, atendimento perfeito e pizzas de ótima qualidade!

Responder
Franciane Lisboa
5 de janeiro de 2018 00:47

Muito obrigada por ontem, estava tudo muito bom, as pizzas, o atendimento e a organização.
Só tiveram elogios. Muito obrigada também pelo cuidado com as pizzas sem glúten.

Responder
Mirian Vizzotto
5 de janeiro de 2018 00:48

Olá Jonas e Tiago, foi um sucesso. Todos adoraram as pizzas e o atendimento da equipe. Recomendo a todos os serviços. Muito obrigada e parabéns.

Responder

Realizamos neste sádado (12/09/2015) uma confraternização do condomínio com a presença da equipe e todos adoraram, desde o atendimento até as pizzas saborosas que foram servidas. Parabéns e Sucesso!!!

Responder

Olá Jonas e Thiago. Gostaria de agradecer e parabenizar vocês e sua equipe pela festa que me proporcionaram. Não teve uma pessoa que não elogiou vocês e o atendimento das meninas. Gostamos muito! E com certeza, teremos mais pizzas em nossas festas. Muito obrigada! E desejo muito sucesso para vocês!

Responder
Priscila Santos Alves Pazin
5 de janeiro de 2018 00:50

Simplesmente a melhor pizza que já comi. Fizemos uma confraternização do nosso condomínio para 81 pessoas e eles nos atenderam super bem, muito educados, total higiene na manipulação dos alimentos e sem contar o sabor da pizza, DELICIOSA! Perfeitos! Super recomendo!

Responder

Muito boa as pizzas servidas por esta empresa. Festa para mais de 300 pessoas e atendimento de forma estupenda. Parabéns pelo trabalho, pelas pizzas e pela equipe muito atenciosa. Com certeza novos trabalhos ocorrerão!!!

Responder

Prezado Jonas e equipe,

Gostaríamos de agradecer a atenção e o cuidado de vocês com o nosso evento de ontem.
O profissionalismo e gentileza, se fizeram presente a todo momento.

Responder

Boa noite!!! Quero agradecer pelo excelente serviço! Pizzas maravilhosas, e atendimento ótimo. Todos gostaram e elogiaram! Obrigado, boa semana.

Responder

Prezados, sem duvida o melhor rodizio de pizza! Ja contratei diversas vezes. Profissionalismo exemplar. Higiene e qualidade dos produtos estavam presentes. Super indico! Desejo sucesso sempre a esses empreendedores que fazer com satisfação o belo trabalho.

Responder

Gostaria de parabenizá-los pelo excelente serviço. O atendimento excepcional, os três muito competentes e atenciosos. As pizzas divinas, todas a pessoas presentes elogiaram, massa fininha e crocante, ingredientes fresquinhos, sabores maravilhosos. foi tudo ótimo. Adorei o trabalho de vocês, não poderia ser melhor. Sempre que eu tiver oportunidade, recomendarei vocês.Abraços,Obrigada por tudo, Atenciosamente, Ananda Burin.

Responder

Boa noite
Gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente serviço prestado para nós ontem. Equipe sensacional, super atenciosa, pizzas excelentes e atendimento impecável. Com certeza indicaremos e repetiremos outras vezes. Parabéns e muito obrigado.
Grande abraço
Graziela e alexandre

Responder
Patrícia do Nascimento
5 de janeiro de 2018 00:53

VOCÊS FAZEM A MELHOR PIZZA QUE JÁ COMI ATÉ HOJE, MASSA FININHA E COM BASTANTE RECHEIO!!! ACHO QUE PIZZA É ÓTIMA EM QUALQUER OCASIÃO E QUANDO FEITA COM AMOR FICA MAIS GOSTOSA AINDA!!! POR ISSO QUE VOCÊS FAZEM TANTO SUCESSO!!! O CASAMENTO FOI UM SUCESSO POR CAUSA DAS PIZZAS, TODOS OS CONVIDADOS AMARAM!!! SÓ TENHO A AGRADECER A EQUIPE TODA, TODOS SÃO MARAVILHOSOS, MUITO SIMPÁTICOS E ATENCIOSOS!!!
PARABÉNS PELO EXCELENTE TRABALHO!!! QUE O SERVIÇO DE VOCÊS PROSPERE CADA VEZ MAIS, POIS VOCÊS MERECEM TUDO DE BOM!!!
PARABÉNS DE NOVO E MUITO OBRIGADO POR TUDO!!! Ass: Patrícia do Nascimento.

Responder

Excelente atendimento, rápidos e eficientes , esclarecendo todas as dúvidas imediatamente.
Contratei para o aniver de 12 anos do meu filho, chegaram no horário combinado e deram dicas de como atender melhor os adolescentes e adultos. Pizzas saborosas,crocantes e servidas quentinhas, nao economizaram nos ingredientes.
Recomendo. E ja virei cliente!!!

Responder
Mikarla Freitas
5 de janeiro de 2018 00:54

Olá boa noite! Gostaria de agradecer toda atenção dispensada. O evento foi um sucesso e a equipe muito top! Todo mundo amou! Obrigada por tudo!!!

Responder
Emlink Soluções Empresariais
5 de janeiro de 2018 00:54

Excelente atendimento, as pizzas são ótimas!
O nosso evento foi um sucesso!

Recomendo a todos.

Agradeço pelo ótimo trabalho realizado.

Responder

Pizza deliciosa, equipe super pontual e muito bem servido!! Adorei o serviço e recomendo muito!!!!

Responder
Thiago Arnou da Silva
23 de janeiro de 2018 21:40

Prezados, clientes:

Devido a mudança da logomarca neste ano 2018, (Bora Bora Pizzas para Donos do Pedaço), foi necessário criar um novo site. Desta forma, os comentários que os clientes deixaram no site (www.boraborapizzas.com.br) foram migrados para este novo site. Sendo assim, justifica-se a mesma data (05 de janeiro 2018) nos comentários. Obrigado! Donos do Pedaço

Responder

Realizei um evento parta 75 pessoas em minha empresa. Foi fantástico. Pessoal muito atencioso, pizzas deliciosas com a massa fininha e muito recheio. Sou fã das pizzas doces.

Obrigada pelo atendimento pessoal!

Responder
Alexandra Venancio
4 de abril de 2018 17:53

Pizza leve,massa feita na hora,uma delícia!!
Sucesso na minha festa. Parabéns, Donos do Pedaço!

Responder
Cássia Krieger
2 de junho de 2018 19:46

Agradeço e parabenizo pelo belo serviço prestado em meu aniversário no último dia 26/05/2018. Qualidade total das pizzas , massa bem crocante e saborosa , havia comentado com o Sr Jonas que era cliente de uma outra empresa por mais de 9 anos e que por sugestão de uma amiga iria experimentar o produto deles . Agora posso dizer que eles ganharam mais uma cliente pois fiquei muito satisfeita e meus convidados também. Só Elogios . Parabéns !

Responder

Boa tarde!
Escrever para agradecer e parabenizar pelo trabalho e toda sua equipe. Além das pizzas serem deliciosas, a equipe de vocês é maravilhosa, super atenciosa. Meus convidados elogiaram muito. Muito obrigada!

Responder

Obrigada pela atenção, atendimento excelente, muito carisma e claro sem nem deixar pra traz, as pizzas saborosas! Recomendo.

Responder

Queria agradecer vocês! As pizzas estavam maravilhosas e o atendimento nota 10! Muitas pessoas vieram elogiar a comida e o atendimento depois da festa. E me falaram que iriam contratar vocês para os próximos eventos. Obrigada e até a próxima!!

Responder

Gostaria de agradecer à empresa pelo excelente serviço prestado.
Pizzas de altíssima qualidade, organização impecável e funcionários atenciosos e muito educados.
Todos os convidados elogiaram muito.
Fiquei muito satisfeita!
Obrigada!

Responder
Christiane Pomar
15 de novembro de 2018 15:01

Agradecemos pelo maravilhoso evento de ontem, para pais e alunos da escola EIC. Excelentes pizzas, sabores diferenciados, atendimento de primeira. Super indico a todos!

Responder

Parabéns.
Pizzas ótimas.
Atendimento perfeito.
Amei.
Sucesso

Responder
Fernanda Vieira
9 de abril de 2019 23:12

Quero agradecer o atendimento e o serviço de vocês!! Foi tudo perfeito, as meninas foram ótimas e a qualidade das pizzas de vocês muito elogiada pelos convidados. Parabéns pelo excelente trabalho. Quero utilizar mais vezes!

Responder

Uma das melhores pizzas que já comi na vida, profissionais comprometidos com a qualidade e ótimo atendimento, contratamos para um evento da empresa e foi um sucesso, só recebemos elogios. Parabéns aos Donos do Pedaço.

Responder

Olá Paula, boa tarde!
Muito obrigado pelo feedback! Ficamos muito felizes por gostarem das nossas pizzas e do nosso atendimento. Zelamos muito pela qualidade e um bom atendimento. Até uma próxima.

Responder